Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2007 14:50

Prefeitura do Rio de Janeiro abre 7.200 vagas

Mariana Borgerth /ABr

Rio de Janeiro - O Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) oferecerá, na cidade do Rio de Janeiro, 7.200 vagas. O coordenador do projeto no Rio de Janeiro, Pedro Veiga, explicou que os cursos serão oferecidos em seis novas Estações da Juventude, que se somarão às 32 já existentes no município. "Em cada uma das Estações, os jovens irão participar de atividades culturais como música, cinema, teatro e viagens a outros municípios”, afirmou Pedro Veiga

A inscrição deverá ser feita a partir de amanhã (4) pelo telefone 0800 727 77 77. Podem se escrever jovens moradores do município do Rio de Janeiro que estejam fora do mercado de trabalho formal, com idade entre 18 e 24 anos, e que tenham cursado a quarta série, mas não tenham terminado a oitava serie do ensino fundamental.

O programa tem duração de doze meses e, durante este tempo, cada aluno receberá uma bolsa auxilio no valor de R$ 100 mensais do governo federal. O Projovem é uma iniciativa da Secretaria-Geral da Presidência em parceria com as prefeituras.

Além das 7.200 vagas oferecidas neste primeiro momento, o governo federal disponibilizou ainda outras cerca de 4 mil vagas para o Rio de Janeiro, que, segundo Pedro Veiga, serão abertas ao longo do ano.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)