Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura divulga resultados de processos seletivos para a saúde

Resultados foram publicados no Diário Oficial desta sexta-feira (24). Profissionais devem atuar na Rede Municipal de saúde

Campo Grande News - 24 de agosto de 2018 - 17:30

A Prefeitura de Campo Grande divulgou, nesta sexta-feira (24), resultados parcial e final para contratação de profissionais que vão atuar na rede municipal de saúde. Um dos resultados divulgados é de técnicos em radiologia.

A classificação divulgada é resultado parcial, e o profissional irá trabalhar no regime de contratação temporária nos serviços radiológicos da rede municipal.

A administração também divulgou, em Diário Oficial, o resultado final dos processos seletivos para contratação de assistente social, farmacêutico, técnico de enfermagem e técnico em laboratório. Os profissionais vão atuar em unidades da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Convocações – Na quinta-feira (24), a Prefeitura convocou profissionais de telemarketing e auxiliar administrativo e financeiro. Para atuar como operador de telemarketing, a administração convocou sete pessoas. Conforme o edital foram convocados os candidatos classificados da 78ª à 84ª colocação, e o candidato classificado na 3ª colocação referente às vagas reservadas às pessoas com deficiência (PcD).

Já para as vagas de auxiliar administrativo e financeiro a administração convocou nove pessoas para atuar na Semed (Secretarial Municipal de Educação). A Prefeitura chamou os selecionados da 64ª colocação à 72ª.

SIGA-NOS NO Google News