Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura divulga nota pelo falecimento de paciente com Covid 19 e explica caso

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação - 12 de agosto de 2020 - 22:44

Prefeitura divulga nota pelo falecimento de paciente com Covid 19 e explica caso

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul, com enorme tristeza, vem a público anunciar o óbito de uma paciente Sul Chapadense, testada com COVID-19 no dia 22 de julho, e que estava internada no Hospital Regional de Campo Grande desde o dia 08 de agosto. A mesma foi encaminhada por apresentar intensa cefaleia e necessitava de avaliação do médico neurologista.

Foram realizados vários exames (laboratoriais e de imagem) e constataram um Tumor Cerebral já com metástase para sistema gastrointestinal, a paciente foi transferida para o setor de Oncologia onde ficou até a data de hoje quando infelizmente veio a óbito. A causa do óbito segundo os médicos foi um Câncer em estágio avançado e não o COVID-19.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas e todos os esforços humanos foram desencadeados pelas equipes médicas para que a recuperação da paciente fosse possível.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde externa seus sinceros sentimentos de pesar a todos familiares e amigos da paciente.

Resta-nos pedir a Deus que conforte os familiares e amigos pela perda de seu ente querido e pedir novamente à toda comunidade sul-chapadense que nos ajude a ajudar, pois somente com ações conjuntas de prevenção poderemos combater essa pandemia que tem assolado o mundo.

SIGA-NOS NO Google News