Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

12/08/2020 22:44

Prefeitura divulga nota pelo falecimento de paciente com Covid 19 e explica caso

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação
Prefeitura divulga nota pelo falecimento de paciente com Covid 19 e explica caso

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul, com enorme tristeza, vem a público anunciar o óbito de uma paciente Sul Chapadense, testada com COVID-19 no dia 22 de julho, e que estava internada no Hospital Regional de Campo Grande desde o dia 08 de agosto. A mesma foi encaminhada por apresentar intensa cefaleia e necessitava de avaliação do médico neurologista.

Foram realizados vários exames (laboratoriais e de imagem) e constataram um Tumor Cerebral já com metástase para sistema gastrointestinal, a paciente foi transferida para o setor de Oncologia onde ficou até a data de hoje quando infelizmente veio a óbito. A causa do óbito segundo os médicos foi um Câncer em estágio avançado e não o COVID-19.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas e todos os esforços humanos foram desencadeados pelas equipes médicas para que a recuperação da paciente fosse possível.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde externa seus sinceros sentimentos de pesar a todos familiares e amigos da paciente.

Resta-nos pedir a Deus que conforte os familiares e amigos pela perda de seu ente querido e pedir novamente à toda comunidade sul-chapadense que nos ajude a ajudar, pois somente com ações conjuntas de prevenção poderemos combater essa pandemia que tem assolado o mundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)