Cassilândia, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

04/01/2008 07:29

Prefeitura de Três Lagoas abre 129 vagas para concurso

Estão abertas as inscrições ao concurso público de Provas e Títulos da Prefeitura de Três Lagoas. O prazo vai até 18 de janeiro. Os candidatos vão disputar 129 vagas do quadro permanente de pessoal da secretaria municipal de administração e da rede municipal de educação com salários de até R$ 760,00.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.fapec.org, onde estarão disponibilizado o formulário de Inscrição, o boleto bancário e o Edital do concurso, contendo toda a regulamentação. Ou ainda nas Agências dos Correios na Antônio Trajano, nº 100, Centro e na outra situada à Avenida Capitão Olyntho Mancini, 1074, Centro, conforme o horário de funcionamento das agências.

PROVAS
No período da manhã, a partir das 8h serão aplicadas as provas para os cargos da Secretaria Municipal de Educação; e no período da tarde, às 14h00, para os cargos da Secretaria Municipal de Administração.

A prova objetiva será aplicada no dia 17 de fevereiro, com duração de 4 horas para todos os cargos. É recomenda a presença do candidato ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, munido dos documentos e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. A validade do concurso é de até 2 anos, podendo ser prorrogada por igual período.


Por Midiamax e Pefilnews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)