Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2008 07:29

Prefeitura de Três Lagoas abre 129 vagas para concurso

Estão abertas as inscrições ao concurso público de Provas e Títulos da Prefeitura de Três Lagoas. O prazo vai até 18 de janeiro. Os candidatos vão disputar 129 vagas do quadro permanente de pessoal da secretaria municipal de administração e da rede municipal de educação com salários de até R$ 760,00.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.fapec.org, onde estarão disponibilizado o formulário de Inscrição, o boleto bancário e o Edital do concurso, contendo toda a regulamentação. Ou ainda nas Agências dos Correios na Antônio Trajano, nº 100, Centro e na outra situada à Avenida Capitão Olyntho Mancini, 1074, Centro, conforme o horário de funcionamento das agências.

PROVAS
No período da manhã, a partir das 8h serão aplicadas as provas para os cargos da Secretaria Municipal de Educação; e no período da tarde, às 14h00, para os cargos da Secretaria Municipal de Administração.

A prova objetiva será aplicada no dia 17 de fevereiro, com duração de 4 horas para todos os cargos. É recomenda a presença do candidato ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, munido dos documentos e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. A validade do concurso é de até 2 anos, podendo ser prorrogada por igual período.


Por Midiamax e Pefilnews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)