Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2015 09:00

Prefeitura de Selvíria abre hoje inscrições para contratar professores

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Prefeitura de Selvíria abre hoje as inscrições de processo seletivo simplificado para preencher vagas remanescentes de professores no município. O certame envolve três fases: análise curricular e prova de títulos, apresentação do plano de aula e entrevista e a análise do plano de aula.

Os interessados deverão preencher uma ficha na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Irineu Fernandes Rodrigues, número 650. Não é informado o salário que os aprovados ganharão.

Conforme as regras do concurso, o horário de atendimento do órgão será das 8h às 12h no período da manhã e das 17h às 17h durante a tarde. A inscrição pode ser feita por terceiros, desde que apresentem procuração do candidato, documento que deverá ser autenticado e com poderes específicos.

Não será cobrado valor para inscrição. Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos completos até a data da contração, ser brasileiro ou português amparado pelo estatuto de igualdade entre ambos os países, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso dos homens) e ter aptidão física e mental para as atividades que serão realizadas mediante os exames que estão listados no edital, que pode ser acessado aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)