Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Selvíria abre hoje inscrições para contratar professores

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 05 de janeiro de 2015 - 09:00

Prefeitura de Selvíria abre hoje as inscrições de processo seletivo simplificado para preencher vagas remanescentes de professores no município. O certame envolve três fases: análise curricular e prova de títulos, apresentação do plano de aula e entrevista e a análise do plano de aula.

Os interessados deverão preencher uma ficha na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Irineu Fernandes Rodrigues, número 650. Não é informado o salário que os aprovados ganharão.

Conforme as regras do concurso, o horário de atendimento do órgão será das 8h às 12h no período da manhã e das 17h às 17h durante a tarde. A inscrição pode ser feita por terceiros, desde que apresentem procuração do candidato, documento que deverá ser autenticado e com poderes específicos.

Não será cobrado valor para inscrição. Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos completos até a data da contração, ser brasileiro ou português amparado pelo estatuto de igualdade entre ambos os países, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso dos homens) e ter aptidão física e mental para as atividades que serão realizadas mediante os exames que estão listados no edital, que pode ser acessado aqui.

SIGA-NOS NO Google News