Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2013 09:59

Prefeitura de Rondonópolis abre processo seletivo com 361 vagas

Bruna Girotto

A Prefeitura de Rondonópolis (MT) divulgou edital de processo seletivo para 361 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 721,31 a R$ 3.606,13 (veja aqui o edital).

Os postos de nível fundamental são para auxiliar de serviços diversos, auxiliar de topografia, carpinteiro, coveiro, eletricista, encanador, encarregado de obras, guarda de segurança, instrutor de cursos diversos informática, instrutor de cursos diversos artesanato/manualidades, instrutor de cursos diversos biscuit/pintura de tecido, instrutor de cursos diversos bordados e aplicações tecidos, instrutor de cursos diversos cabeleireiro, instrutor de cursos diversos corte e costura, instrutor de cursos diversos culinária, instrutor de cursos diversos macramê e crochê, instrutor de cursos diversos manicure e pedicure, instrutor de cursos diversos recursos humanos/gestão de pessoas, mestre de obras, motorista, operador de máquina agrícola, pedreiro, servente de obras e servente de pedreiro.

As vagas de nível médio são para agente administrativo, agente de defesa ambiental (fiscal), agente de proteção de aeroporto, almoxarife, auxiliar de fiscalização, desenhista técnico, digitador, inspetor de alunos, monitor, orientador de área específica (apoio à administração, artes, dança, informática avançada e CPD, informática, judô/karatê/capoeira, música, percussão musical, programa ProJovem, educador físico e teatro), orientador de apoio escolar, orientador de apoio escolar de PETI, técnico em agropecuária, técnico em edificação e topógrafo.

Os cargos de nível superior são para arquiteto, assistente social, contador, engenheiro-agrônomo, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, geólogo, pedagogo, psicólogo e zootecnista.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 6 de março, das 8h às 17h, no auditório da prefeitura, localizado na Avenida Duque de Caxias, 526. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos devem apresentar original e cópia do documento de identidade, do FPC e do comprovante de endereço. Também é necessário levar currículo atualizado, com as cópias dos documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica e certificados de cursos de aperfeiçoamento e capacitação.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular.

O processo seletivo terá validade de 6 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)