Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Rondonópolis abre processo seletivo com 361 vagas

Bruna Girotto - 03 de março de 2013 - 09:59

A Prefeitura de Rondonópolis (MT) divulgou edital de processo seletivo para 361 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 721,31 a R$ 3.606,13 (veja aqui o edital).

Os postos de nível fundamental são para auxiliar de serviços diversos, auxiliar de topografia, carpinteiro, coveiro, eletricista, encanador, encarregado de obras, guarda de segurança, instrutor de cursos diversos informática, instrutor de cursos diversos artesanato/manualidades, instrutor de cursos diversos biscuit/pintura de tecido, instrutor de cursos diversos bordados e aplicações tecidos, instrutor de cursos diversos cabeleireiro, instrutor de cursos diversos corte e costura, instrutor de cursos diversos culinária, instrutor de cursos diversos macramê e crochê, instrutor de cursos diversos manicure e pedicure, instrutor de cursos diversos recursos humanos/gestão de pessoas, mestre de obras, motorista, operador de máquina agrícola, pedreiro, servente de obras e servente de pedreiro.

As vagas de nível médio são para agente administrativo, agente de defesa ambiental (fiscal), agente de proteção de aeroporto, almoxarife, auxiliar de fiscalização, desenhista técnico, digitador, inspetor de alunos, monitor, orientador de área específica (apoio à administração, artes, dança, informática avançada e CPD, informática, judô/karatê/capoeira, música, percussão musical, programa ProJovem, educador físico e teatro), orientador de apoio escolar, orientador de apoio escolar de PETI, técnico em agropecuária, técnico em edificação e topógrafo.

Os cargos de nível superior são para arquiteto, assistente social, contador, engenheiro-agrônomo, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, geólogo, pedagogo, psicólogo e zootecnista.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 6 de março, das 8h às 17h, no auditório da prefeitura, localizado na Avenida Duque de Caxias, 526. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos devem apresentar original e cópia do documento de identidade, do FPC e do comprovante de endereço. Também é necessário levar currículo atualizado, com as cópias dos documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica e certificados de cursos de aperfeiçoamento e capacitação.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular.

O processo seletivo terá validade de 6 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

SIGA-NOS NO Google News