Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Paranaiba vai realizar concurso público com quase 300 vagas

JPNews - 20 de novembro de 2017 - 18:13

A Prefeitura de Paranaíba (MS) pretende realizar no primeiro semestre de 2018 um concurso público para preenchimento de inúmeras vagas no quadro de funcionários do município. Atualmente são mais de 270 cargos existentes e há ainda a possibilidade de criar novos cargos, ou seja, a expectativa é de um grande número de vagas, pois a atual Administração pretende fazer um cadastro de reservas.


Em agosto de 2017 uma decisão judicial em desfavor da atual administração deu prazo de 180 dias para que fossem interrompidas as contratações para a área de saúde em Paranaíba, exigindo assim que a prefeitura realize um concurso.
Diante da decisão judicial, que é de outra administração, a atual gestão decidiu realizar um concurso para abranger e atender todas as demandas do município.


Segundo o secretário de Administração, Fredson Freitas da Costa, a ideia do prefeito é realizar o concurso para todos os cargos que tenha vaga ou cadastro de reserva. “Em fevereiro de 2018 o concurso que foi realizado pela administração anterior se encerra, ou seja, nos abrangeríamos esse concurso que inicialmente era só pra saúde para todas as áreas’, explicou.


Fredson pontua ainda que a prefeitura já está fazendo o levantamento dos cargos e se há a necessidade de criar novos, além de procurar uma empresa para realizar o concurso para a Prefeitura.

SIGA-NOS NO Google News