Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2017 18:13

Prefeitura de Paranaiba vai realizar concurso público com quase 300 vagas

JPNews

A Prefeitura de Paranaíba (MS) pretende realizar no primeiro semestre de 2018 um concurso público para preenchimento de inúmeras vagas no quadro de funcionários do município. Atualmente são mais de 270 cargos existentes e há ainda a possibilidade de criar novos cargos, ou seja, a expectativa é de um grande número de vagas, pois a atual Administração pretende fazer um cadastro de reservas.


Em agosto de 2017 uma decisão judicial em desfavor da atual administração deu prazo de 180 dias para que fossem interrompidas as contratações para a área de saúde em Paranaíba, exigindo assim que a prefeitura realize um concurso.
Diante da decisão judicial, que é de outra administração, a atual gestão decidiu realizar um concurso para abranger e atender todas as demandas do município.


Segundo o secretário de Administração, Fredson Freitas da Costa, a ideia do prefeito é realizar o concurso para todos os cargos que tenha vaga ou cadastro de reserva. “Em fevereiro de 2018 o concurso que foi realizado pela administração anterior se encerra, ou seja, nos abrangeríamos esse concurso que inicialmente era só pra saúde para todas as áreas’, explicou.


Fredson pontua ainda que a prefeitura já está fazendo o levantamento dos cargos e se há a necessidade de criar novos, além de procurar uma empresa para realizar o concurso para a Prefeitura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)