Cassilândia, Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Últimas Notícias

06/06/2020 11:20

Prefeitura de Paranaíba publica nota de esclarecimento

Fonte: Prefeitura de Paranaíba

Redação
Prefeitura de Paranaíba publica nota de esclarecimento

O Município de Paranaíba, com escopo de preservar seus funcionários e cumprir as regras de prevenção à difusão do Coronavírus, esclarece que tem adotado todas as medidas de isolamento necessárias, como trabalho remoto, distanciamento e obrigatoriedade de uso de máscara nas repartições, mantendo somente atividades essenciais em regime excepcional, para garantia de funcionamento da administração e dos direitos dos cidadãos.

Os servidores públicos municipais que tiveram contato com pacientes que testaram positivamente para o vírus devem comunicar essa circunstância à Secretaria Municipal de Saúde por meio do telefone: 99898-1050 quando será avaliado a necessidade de isolamento domiciliar.

As unidades de saúde e o Pronto Socorro Municipal permanecem em plena atividade para atendimento de pacientes sintomáticos.

Para os casos de servidores públicos e familiares que tiveram contato confirmado e relatado por pacientes que tenham sido diagnosticado com o vírus o Departamento de Vigilância em Saúde já promoveu, nesta data, a notificação de isolamento domiciliar e promoverá os exames necessários para verificação de disseminação da doença.

Demais testes rápidos serão disponibilizados aos agentes públicos que eventualmente indiquem sintomas ou um contato direto com pacientes infectados.

A Gestão Municipal reafirma seu compromisso com a saúde dos servidores, reiterando o cumprimento das normas aplicáveis à espécie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 12 de Julho de 2020
Sábado, 11 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)