Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Paranaíba publica nota de esclarecimento

Fonte: Prefeitura de Paranaíba

Redação - 06 de junho de 2020 - 11:20

Prefeitura de Paranaíba publica nota de esclarecimento

O Município de Paranaíba, com escopo de preservar seus funcionários e cumprir as regras de prevenção à difusão do Coronavírus, esclarece que tem adotado todas as medidas de isolamento necessárias, como trabalho remoto, distanciamento e obrigatoriedade de uso de máscara nas repartições, mantendo somente atividades essenciais em regime excepcional, para garantia de funcionamento da administração e dos direitos dos cidadãos.

Os servidores públicos municipais que tiveram contato com pacientes que testaram positivamente para o vírus devem comunicar essa circunstância à Secretaria Municipal de Saúde por meio do telefone: 99898-1050 quando será avaliado a necessidade de isolamento domiciliar.

As unidades de saúde e o Pronto Socorro Municipal permanecem em plena atividade para atendimento de pacientes sintomáticos.

Para os casos de servidores públicos e familiares que tiveram contato confirmado e relatado por pacientes que tenham sido diagnosticado com o vírus o Departamento de Vigilância em Saúde já promoveu, nesta data, a notificação de isolamento domiciliar e promoverá os exames necessários para verificação de disseminação da doença.

Demais testes rápidos serão disponibilizados aos agentes públicos que eventualmente indiquem sintomas ou um contato direto com pacientes infectados.

A Gestão Municipal reafirma seu compromisso com a saúde dos servidores, reiterando o cumprimento das normas aplicáveis à espécie.

SIGA-NOS NO Google News