Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2011 09:02

Prefeitura de Paranaíba homologa empresa para realizar concurso

Daniel Castro, Tribuna Livre

A novela sobre a empresa que realizará o concurso público da Prefeitura de Paranaíba parece estar terminando. A Administração Municipal já homologou a empresa Pontua Concursos para realizar o processo de seleção. Depois de assinar o contrato, o que deve ocorrer até o próximo dia 10, a empresa terá 90 dias para concluir o concurso.

A responsável por licitações da Prefeitura, Renata Rios, lembrou que no dia 10 de agosto foi realizado um processo na modalidade pregão para a contratação da nova empresa, que realizará o concurso público. Na oportunidade, a Pontua Concursos, de Porto Alegre-RS (com a proposta final de R$ 85.100), ficou habilitada para realizar o concurso, porém duas empresas entraram com recursos – uma de Lobato-PR e outra de Fernandópolis-SP. Sete empresas participaram da licitação.

A Prefeitura julgou os recursos como improvisos, o que foi confirmado pelo prefeito. Assim, a Pontua foi homologada para a realização do concurso.
Agora, o Poder Executivo aguarda apenas que a empresa envia a sua proposta corrigida (um documento que a Prefeitura precisa ter no processo). Renata acredita que até no próximo dia 10 a Pontua esteja contratada. Com isso, ela terá 90 dias para concluir todos os procedimentos do concurso: lista final homologada; somente para o prefeito nomear, em caráter efetivo, os aprovados.

Após a assinatura do contrato, a Pontua precisará apresentar um cronograma de atividades, que precisa estar adequado ao prazo (90 dias).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)