Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Paranaíba homologa empresa para realizar concurso

Daniel Castro, Tribuna Livre - 03 de setembro de 2011 - 09:02

A novela sobre a empresa que realizará o concurso público da Prefeitura de Paranaíba parece estar terminando. A Administração Municipal já homologou a empresa Pontua Concursos para realizar o processo de seleção. Depois de assinar o contrato, o que deve ocorrer até o próximo dia 10, a empresa terá 90 dias para concluir o concurso.

A responsável por licitações da Prefeitura, Renata Rios, lembrou que no dia 10 de agosto foi realizado um processo na modalidade pregão para a contratação da nova empresa, que realizará o concurso público. Na oportunidade, a Pontua Concursos, de Porto Alegre-RS (com a proposta final de R$ 85.100), ficou habilitada para realizar o concurso, porém duas empresas entraram com recursos – uma de Lobato-PR e outra de Fernandópolis-SP. Sete empresas participaram da licitação.

A Prefeitura julgou os recursos como improvisos, o que foi confirmado pelo prefeito. Assim, a Pontua foi homologada para a realização do concurso.
Agora, o Poder Executivo aguarda apenas que a empresa envia a sua proposta corrigida (um documento que a Prefeitura precisa ter no processo). Renata acredita que até no próximo dia 10 a Pontua esteja contratada. Com isso, ela terá 90 dias para concluir todos os procedimentos do concurso: lista final homologada; somente para o prefeito nomear, em caráter efetivo, os aprovados.

Após a assinatura do contrato, a Pontua precisará apresentar um cronograma de atividades, que precisa estar adequado ao prazo (90 dias).

SIGA-NOS NO Google News