Cassilândia, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

26/06/2020 17:55

Prefeitura de Paranaíba emite nota de esclarecimento

Fonte: Prefeitura de Paranaíba

Redação
Prefeitura de Paranaíba emite nota de esclarecimento

A Prefeitura de Paranaíba publicou na tarde desta sexta-feira a seguinte "Nota de Esclarecimento":

A Prefeitura Municipal de Paranaíba vem esclarecer que sempre primou pela segurança e saúde de todos os paranaibenses, tanto que editou e continua editando normas para tentar evitar a contaminação e disseminação do coronavirus em toda a cidade.

Não divergente a diligência para com os servidores e repartições públicas, tanto que foi elaborado um plano especial de trabalho, com horários, escalas e EPIs, a fim de lhes garantir a segurança e a todos os usuários do serviço comum.

Prova do zelo da Administração Pública, principalmente no que se refere ao combate ao coronavírus, é a excelente equipe de profissionais que está na linha de frente trabalhando na proteção dos munícipes.

A Prefeitura cumpre dizer que, no caso do primeiro servidor que teve o resultado positivo conhecido, tomou rapidamente todas as providências necessárias, isolando no mesmo dia, todos os contatos desse funcionário, oferecendo o suporte necessário e interrompeu todo o atendimento presencial.

Após a quarentena de todos os contatos do primeiro servidor cujo o resultado foi divulgado, a vigilância epidemiológica só liberou essas pessoas após todas passarem pela testagem e saber que não ofereciam risco de disseminação do vírus.

O que ocorreu no Paço Municipal, onde tivemos vários casos positivos para o coronavírus, não guarda relação com o primeiro caso divulgado, até mesmo porque, nos testes em massa foram evidenciados vários IgG positivos (cicatrização sorológica, contato com o vírus há 21 dias), o que demonstra a contaminação possivelmente anterior ao servidor citado.

Aliás, o grande número de casos positivos é o resultado da testagem em massa, fato este que evidencia o comprometimento da Administração pública com os servidores e o povo paranaibense.

Assim, dizer que faltou diligência por parte da Prefeitura Municipal com relação ao primeiro caso conhecido, é uma inverdade, pois a Gestão sempre exerceu um trabalho sério voltado a combater essa pandemia.

No mais, nos colocamos a disposição de todos, e pedimos que em caso de dúvidas, procurem o órgão competente, pelo contato (67) 99898-1050, para que recebam esclarecimentos e orientações realmente necessárias.

Paranaíba, 24 de junho de 2020.

RONALDO JOSÉ SEVERINO DE LIMA

Prefeito Municipal

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
09:00
Santo do Dia
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)