Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

29/10/2018 09:18

Prefeitura de Figueirão decreta luto por morte de mãe e filha em acidente

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído (Foto: MS Todo Dia)Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído (Foto: MS Todo Dia)

A Prefeitura Municipal de Figueirão, distante 226 quilômetros de Campo Grande, decretou luto pela morte de Idelice Pereira da Silva, 42 anos, e Iara Evelin da Silva, 24 anos, em acidente envolvendo dois carros, no fim da manhã de ontem (28), no Km 37 da MS-436, em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. O filho de 1 ano de Iara, ficou gravemente ferido e foi transferido para a Santa Casa da Capital. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da criança.

“O prefeito Rogério Rosalin, e o vice-prefeito, Fernando Barbosa Martins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de Idelice Pereira da Silva e de sua filha, Iara Evelin”, segundo a nota disponível no site da prefeitura. Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos (Carlitão). As unidades administrativas da prefeitura não abrirão nesta segunda-feira (29). Amanhã, os serviços voltam a funcionar normalmente.

Acidente - Idelice, Iara e o filho dela de 1 ano seguiam em um veículo VW Gol, e haviam acabado de deixar a cidade de Camapuã, quando foram surpreendidas por um veículo Honda City com placas de Nova Veneza (GO). A colisão foi de frente. Após o acidente, os ocupantes do Honda City com registro de roubo fugiram. Eles ainda não foram localizados. Mãe e filha morreram no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)