Cassilândia, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

23/07/2020 17:20

Prefeitura de Chapadão do Sul divulga nota pelo falecimento de João Pelissari

João Pelissari é o primeiro paciente de Chapadão do Sul que faleceu vítima de Covid-19

Redação
Prefeitura de Chapadão do Sul divulga nota pelo falecimento de João Pelissari

A Administração Municipal de Chapadão do Sul e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público externar seus sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento do paciente João Pelissari.

João foi o primeiro paciente a ser diagnosticado com o novo cononavírus (COVID-19) no Município de Chapadão do Sul e permaneceu internado por mais de três meses.

A equipe médica do Hospital Municipal prestou os primeiros atendimentos ao paciente e, devido a fragilidade em que o mesmo se encontrava, foi encaminhado a capital do Estado para tratamento.

João ficou hospitalizado por um longo período e com o passar do tempo, após recuperação dos sintomas derivados da COVID, contraiu outras infecções, próprias da longa permanência em leito hospitalar. Retornou a Chapadão do Sul e permaneceu em tratamento junto ao Hospital Municipal.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas e todos os esforços humanos foram desencadeados pelas equipes médicas para que a recuperação do paciente fosse possível.

Resta-nos pedir a Deus que conforte dos familiares de amigos pela perda de seu ente querido e pedir novamente à toda comunidade sul-chapadense que nos ajude a ajudar, pois somente com ações conjuntas de prevenção poderemos combater essa pandemia que tem assolado o mundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)