Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Chapadão do Sul divulga nota pelo falecimento de João Pelissari

João Pelissari é o primeiro paciente de Chapadão do Sul que faleceu vítima de Covid-19

Redação - 23 de julho de 2020 - 17:20

Prefeitura de Chapadão do Sul divulga nota pelo falecimento de João Pelissari

A Administração Municipal de Chapadão do Sul e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público externar seus sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento do paciente João Pelissari.

João foi o primeiro paciente a ser diagnosticado com o novo cononavírus (COVID-19) no Município de Chapadão do Sul e permaneceu internado por mais de três meses.

A equipe médica do Hospital Municipal prestou os primeiros atendimentos ao paciente e, devido a fragilidade em que o mesmo se encontrava, foi encaminhado a capital do Estado para tratamento.

João ficou hospitalizado por um longo período e com o passar do tempo, após recuperação dos sintomas derivados da COVID, contraiu outras infecções, próprias da longa permanência em leito hospitalar. Retornou a Chapadão do Sul e permaneceu em tratamento junto ao Hospital Municipal.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas e todos os esforços humanos foram desencadeados pelas equipes médicas para que a recuperação do paciente fosse possível.

Resta-nos pedir a Deus que conforte dos familiares de amigos pela perda de seu ente querido e pedir novamente à toda comunidade sul-chapadense que nos ajude a ajudar, pois somente com ações conjuntas de prevenção poderemos combater essa pandemia que tem assolado o mundo.

SIGA-NOS NO Google News