Cassilândia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

17/06/2020 17:20

Prefeitura de Catanduva emite nota de esclarecimento sobre quarentena

Fonte: Prefeitura de Catanduva, São Paulo

Redação
Prefeitura de Catanduva emite nota de esclarecimento sobre quarentena

A Prefeitura de Catanduva, São Paulo, divulgou uma nota de esclarecimento quanto à flexibilização da quarentena no município. Confira:

A Prefeitura de Catanduva não realizará nova flexibilização da quarentena até que seja autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo e/ou sanado o desabastecimento de medicamentos nos hospitais. A reabertura de outros segmentos, como academias, salões de beleza, bares e restaurantes, foi abordada pela prefeita Marta do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira, dia 16, em conferência virtual com representantes da Promotoria de Justiça de Catanduva.

O intuito foi estabelecer postura conjunta para os próximos passos no enfrentamento ao coronavírus. O entendimento foi que, para o atual momento, qualquer movimento de abertura envolve riscos legais e à saúde pública. A reunião com os promotores foi compromisso firmado pela prefeita Marta com grupos que a procuraram nos últimos dias, como, por exemplo, os proprietários de academias de ginástica.

A Prefeitura solicita que os munícipes respeitem as regras de distanciamento social para possibilitar a rápida transição para a fase 3, cor amarela, do Plano São Paulo de retomada econômica.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)