Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Catanduva emite nota de esclarecimento sobre quarentena

Fonte: Prefeitura de Catanduva, São Paulo

Redação - 17 de junho de 2020 - 17:20

Prefeitura de Catanduva emite nota de esclarecimento sobre quarentena

A Prefeitura de Catanduva, São Paulo, divulgou uma nota de esclarecimento quanto à flexibilização da quarentena no município. Confira:

A Prefeitura de Catanduva não realizará nova flexibilização da quarentena até que seja autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo e/ou sanado o desabastecimento de medicamentos nos hospitais. A reabertura de outros segmentos, como academias, salões de beleza, bares e restaurantes, foi abordada pela prefeita Marta do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira, dia 16, em conferência virtual com representantes da Promotoria de Justiça de Catanduva.

O intuito foi estabelecer postura conjunta para os próximos passos no enfrentamento ao coronavírus. O entendimento foi que, para o atual momento, qualquer movimento de abertura envolve riscos legais e à saúde pública. A reunião com os promotores foi compromisso firmado pela prefeita Marta com grupos que a procuraram nos últimos dias, como, por exemplo, os proprietários de academias de ginástica.

A Prefeitura solicita que os munícipes respeitem as regras de distanciamento social para possibilitar a rápida transição para a fase 3, cor amarela, do Plano São Paulo de retomada econômica.

SIGA-NOS NO Google News