Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Últimas Notícias

18/03/2020 15:30

Prefeitura de Bonito suspende visitação a Gruta do Lago Azul e Balneário

Correio do Estado

Como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus, Prefeitura de Bonito suspendeu, pelo prazo de 20 dias, visitação aos atrativos turísticos Gruta do Lago Azul e Balneário Municipal. Decreto foi publicado na tarde desta terça-feira (17) e medidas terão validade a partir de quinta-feira (19).

Conforme o decreto, além da suspensão nas visitas, também está a vedada a comercialização dos passeios na gruta e balneário. Os vouchers já emitidos para o período dentro destes 20 dias serão automaticamente cancelados.

Com relação aos atrativos turísticos privados no Municipiom, recomendação é que os empresários adotem medidas que julgarem necessárias, dentro das características individuais, mas que visem o controle, prevenção e disseminação da Covid-19.

Decreto suspende também o funcionamento de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, Centro de Convivência de Idosos, Centros de Referência de Assistência Social, Centro de Multiplo Uso – CMU, Ginásio de Esportes, Quadras Poliesportivas e Estádio de Futebol do município.

Além disso, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, estão suspensas as concessões de licenças ou alvarás para realização de eventos privados, com público superior a 50 pessoas e serão adiados todos os eventos agendados pelos órgãos ou entidades municipais.

"As medidas que estamos anunciando foram bastante debatidas e são consideradas essenciais para prevenção ao coronavírus no município, embora não tenhamos até o momento registrado nenhum caso suspeito da doença em Bonito", afirmou o prefeito Odilson Soares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Domingo, 29 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)