Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2007 07:34

Prefeitura de Aquidauana prorroga inscrições de concurso

Humberto Marques/Campo Grande News

A prefeitura de Aquidauana prorrogou até o dia 10 de outubro (próxima quarta-feira) o prazo final para inscrições no concurso público promovido para preenchimento de cargos. A informação foi repassada à assessoria da administração municipal pela professora Sônia Maria Gonçalves de Lima, presidente da comissão organizadora.

As inscrições estão abertas desde o dia 24 de setembro, e podem ser feitas na rua bichara Salamene, s/n, no centro (Divisão de Cultura, na antiga Estação Ferroviária), das 8h às 11h e das 13h às 16h. No ato de inscrição, deve ser apresentada fotocópia da cédula de identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 11 de novembro.

O processo seletivo oferece vagas com formação superior para cargos como Auxiliar de Serviço Dentário, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Agrimensor, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Zootecnista. Os cargos que exigem nível fundamental e médio possuem salários que variam de R$ 380 a R$ 580. Ao todo, estão abertas 400 vagas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)