Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Aquidauana prorroga inscrições de concurso

Humberto Marques/Campo Grande News - 05 de outubro de 2007 - 07:34

A prefeitura de Aquidauana prorrogou até o dia 10 de outubro (próxima quarta-feira) o prazo final para inscrições no concurso público promovido para preenchimento de cargos. A informação foi repassada à assessoria da administração municipal pela professora Sônia Maria Gonçalves de Lima, presidente da comissão organizadora.

As inscrições estão abertas desde o dia 24 de setembro, e podem ser feitas na rua bichara Salamene, s/n, no centro (Divisão de Cultura, na antiga Estação Ferroviária), das 8h às 11h e das 13h às 16h. No ato de inscrição, deve ser apresentada fotocópia da cédula de identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 11 de novembro.

O processo seletivo oferece vagas com formação superior para cargos como Auxiliar de Serviço Dentário, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Agrimensor, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Zootecnista. Os cargos que exigem nível fundamental e médio possuem salários que variam de R$ 380 a R$ 580. Ao todo, estão abertas 400 vagas.

SIGA-NOS NO Google News