Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Água Clara decreta luto oficial após morte de servidores

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 27 de abril de 2017 - 07:13

A prefeitura de Água Clara - cidade localizada a 198 km de Campo Grande - decretou luto oficial a partir das 13h desta quinta-feira (27) em homenagem aos servidores públicos Greice Aparecida de Andrade Vida, de 28 anos, e Jarbas de Paula, que morreram na tarde desta quarta-feira (26) em um acidente na BR-262.

Greice era assistente social e Jarbas motorista, quando retornavam de um evento em Campo Grande. Além deles, estava no carro, um Fiat Grand Siena, Diego Aparecido Ribas da Silva. O carro que eles ocupavam bateu de frente em outro e as vítimas ficaram presas às ferragens até a chegada das equipes de resgate.

O luto foi decretado para à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Água Clara, seus órgãos correlatos e o setor de Tributos Municipais, exceto em repartições de serviço essencial.

Acidente - De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Siena seguia em direção a Ribas do Rio Pardo. No sentido oposto, rumo Campo Grande, vinha um C4 Pallas, conduzido por um homem, e os dois veículos se chocaram.

O impacto da batida foi tão grande, que o motor de um dos veículos foi parar do outro lado da pista de onde ocorreu o acidente. Os dois carros ficaram bastante danificados. Greice Aparecida e Jarbas de Paula morreram no local do acidente.

Uma outra mulher, que estava no C4 Pallas, foi encaminhada ao hospital municipal de Ribas do Rio Pardo, junto com o motorista do C4 Pallas, que também ficou ferido. Os dois não correm risco de morte.

SIGA-NOS NO Google News