Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/12/2009 10:14

Prefeitura da Capital venderá sete imóveis em janeiro

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

A Prefeitura Municipal de Campo Grande fará sete leilões para vender terrenos em diferentes áreas da cidade nos dias 11 e 12 de janeiro de 2010. Os editais para a alienação para maior lance e oferta foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e do município.

Na Vila São Vicente, será vendido o lote 10-A, que fica na Avenida Ernesto Geisel. No Jardim Maria Amélia, ocorrerá a comercialização de parte da área situada na Rua José Joaquim da Silva, entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Rua Ovídio Sena. No Conjunto Mata do Jacinto, será vendido o lote 6, quadra 77.

A faixa da Travessa Angelina, na quadra 51, no Bairro Tiradentes, e área verde número 4, no Núcleo Industrial, na altura do quilômetro 10 da BR-262, também vão ser alienados.

Outros dois imóveis fecham a rodada de alienações. No Bairro Coronel Antonino, o município leva a leilão o lote W, desmembrado de uma praça situada entre a Avenida Coronel Antonino e as ruas Sepe, Oásis e Itaqui. O último será parte do espaço reservado para equipamentos comunitários que pertencia a Estância Lageado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)