Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2009 13:45

Prefeitura da Capital autoriza três concursos públicos

Aline dos Santos, Campo Grande News

A prefeitura de Campo Grande publicou três decretos autorizando a realização de concursos públicos. O decreto 10.997 autoriza concurso de provas e títulos para provimento de cargos efetivos no quadro permanente de pessoal da prefeitura.

De acordo com Maria Selma Perez, do departamento de recursos humanos da SEMAD (Secretaria Municipal de Administração), neste caso, serão 163 vagas, abrangendo cargos de médico, assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, odontólogo, técnico de enfermagem, monitor de aluno, assistente em biblioteca, merendeira e agente de atividades educacionais.

Também publicado na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o decreto 10.998 autoriza concurso público de provas para ingresso no quadro permanente de agente comunitário de saúde. O número de vagas ainda não foi definido.

Por fim, o decreto 10.999 autoriza concurso de provas e títulos para preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. “Vão ser em torno de 580 vagas para professores, desde a educação infantil ao ensino fundamental".

Nos três casos, a Secretaria de Administração vai definir os procedimentos para os concursos até a próxima segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)