Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura convoca aprovados em concurso público de 2016

Campo Grande News - 22 de dezembro de 2017 - 09:00

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Três Lagoas convocou candidatos aprovados em concurso público de 2015. Eles devem procurar a Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) presencialmente ou por telefone. A convocação objetiva o agendamento para a realização dos exames médicos admissionais.

Os convocados devem entrar em contato com a Sesmt de 08 a 19 de janeiro de 2018, exceto sábados e domingos, das 07h às 11h ou das 13h às 17h. A sede do Serviço fica na Avenida Capitão Olinto Mancini, 959, no centro de Três Lagoas. Já os documentos devem ser apresentados, no mesmo período e horário, no Arquivo do RH, localizado na Avenida Antônio Trajano dos Santos, 563, no centro (antiga Casa do Artesão).

Segundo a Administração, os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. O empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu, desde que considerado apto.

Os candidatos que não apresentarem a documentação exigida no prazo estipulado na Resolução que será publicada nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, serão considerados, automaticamente, desistentes do concurso público.

SIGA-NOS NO Google News