Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

22/12/2017 09:00

Prefeitura convoca aprovados em concurso público de 2016

Campo Grande News

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Três Lagoas convocou candidatos aprovados em concurso público de 2015. Eles devem procurar a Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) presencialmente ou por telefone. A convocação objetiva o agendamento para a realização dos exames médicos admissionais.

Os convocados devem entrar em contato com a Sesmt de 08 a 19 de janeiro de 2018, exceto sábados e domingos, das 07h às 11h ou das 13h às 17h. A sede do Serviço fica na Avenida Capitão Olinto Mancini, 959, no centro de Três Lagoas. Já os documentos devem ser apresentados, no mesmo período e horário, no Arquivo do RH, localizado na Avenida Antônio Trajano dos Santos, 563, no centro (antiga Casa do Artesão).

Segundo a Administração, os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. O empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu, desde que considerado apto.

Os candidatos que não apresentarem a documentação exigida no prazo estipulado na Resolução que será publicada nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, serão considerados, automaticamente, desistentes do concurso público.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)