Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura convoca 75 aprovados em processo seletivo

G1 MS - 07 de fevereiro de 2018 - 17:30

A prefeitura de Campo Grande convocou nesta quarta-feira (7) mais 75 aprovados no processo seletivo simplificado para para assistente de educação infantil da secretaria municipal de Educação (SEMED). A lista foi publicada no Diário Oficial do município (Diogrande). Para conferir clique aqui!

Os candidatos convocados devem comparecer nesta quinta-feira (8), às 14h, no Espaço de Formação da Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com a necessidade de cada unidade da Rede Municipal de Ensino (Reme).

O salário é de R$ 1,2 mil para carga horária de 40 horas semanais e os profissionais vão auxiliar os professores tanto em sala de aula, quanto nas atividades externas. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

A contratação será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive, atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do processo seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido no edital ou não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo.

SIGA-NOS NO Google News