Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

07/02/2018 17:30

Prefeitura convoca 75 aprovados em processo seletivo

G1 MS

A prefeitura de Campo Grande convocou nesta quarta-feira (7) mais 75 aprovados no processo seletivo simplificado para para assistente de educação infantil da secretaria municipal de Educação (SEMED). A lista foi publicada no Diário Oficial do município (Diogrande). Para conferir clique aqui!

Os candidatos convocados devem comparecer nesta quinta-feira (8), às 14h, no Espaço de Formação da Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com a necessidade de cada unidade da Rede Municipal de Ensino (Reme).

O salário é de R$ 1,2 mil para carga horária de 40 horas semanais e os profissionais vão auxiliar os professores tanto em sala de aula, quanto nas atividades externas. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

A contratação será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive, atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do processo seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido no edital ou não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)