Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura convoca 157 candidatos aprovados em concursos públicos

Campo Grande News - 31 de agosto de 2018 - 13:00

A Prefeitura de Campo Grande convocou mais 157 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. A publicação é desta sexta-feira (31) no Diário Oficial do município. Os convocados tem cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Segundo divulgado pela prefeitura, foram convocados 128 Agentes Comunitários de Saúde, 10 Administradores, 1 Agentes Fiscais Sanitários, 1 Auxiliar de Saúde Bucal, 3 Engenheiros Civiis, 2 Médicos Veterinários, 2 Odontólogos – PSF, 5 Psicólogos, 1 Programadores de Sistemas, 1 Técnicos Previdenciários, 2 Médicos Plantonistas Urologistas e 1 Médico Plantonista Oftalmologia Pediatra.

Os convocados precisarão comparecer a contar a partir de hoje, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, na Rua José Mariano, 234 – Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande).

Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Serviço - A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.337 do Diogrande, a partir da página 06, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

SIGA-NOS NO Google News