Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

31/08/2018 13:00

Prefeitura convoca 157 candidatos aprovados em concursos públicos

Campo Grande News

A Prefeitura de Campo Grande convocou mais 157 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. A publicação é desta sexta-feira (31) no Diário Oficial do município. Os convocados tem cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Segundo divulgado pela prefeitura, foram convocados 128 Agentes Comunitários de Saúde, 10 Administradores, 1 Agentes Fiscais Sanitários, 1 Auxiliar de Saúde Bucal, 3 Engenheiros Civiis, 2 Médicos Veterinários, 2 Odontólogos – PSF, 5 Psicólogos, 1 Programadores de Sistemas, 1 Técnicos Previdenciários, 2 Médicos Plantonistas Urologistas e 1 Médico Plantonista Oftalmologia Pediatra.

Os convocados precisarão comparecer a contar a partir de hoje, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, na Rua José Mariano, 234 – Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande).

Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Serviço - A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.337 do Diogrande, a partir da página 06, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 09 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)