Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2016 10:39

Prefeitura consegue derrubar liminar e garantir show de Michel Teló

Caroline Maldonado, Campo Grande News

Liminar que havia proibido o show do cantor Michel Teló em Brasilândia, previsto para domingo (24), foi derrubada pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul). O prefeito Jorge Diogo (PDT) entrou com recurso depois que a Justiça proibiu a apresentação, em decisão que considerou muito alto o valor de R$ 145 mil como pagamento ao cantor.

A liminar para suspender o show foi solicitada pelo MPE (Ministério Público Estadual). O promotor de Justiça Marcos André Sant’Ana Cardoso ajuizou a ação civil pública, argumentando que o município não poderia gastar essa quantia para a realização de show com cantor de renome nacional, em ano eleitoral e diante da crise política e econômica no país.

“Essa vitória é de nós todos. Vai ter festa! O desenvolvimento do comércio e a diversão da nossa gente estão garantidos. Isso prova o quanto não podemos nos deixar ser levados totalmente pela mídia, que quer muitas das vezes apenas nos denegrir. Nossa cidade está avançando, vamos festejar juntos, viva Brasilândia e seus 51 anos”, disse o prefeito, durante a abertura da 2ª Expô Brasilândia 2016, na noite de quarta-feira (20).

A declaração foi divulgada na página do prefeito no Facebook. Jorge argumenta que a festa é importante para o comércio da cidade e o cancelamento causaria vários prejuízos para quem investiu em compra de ingressos e na instalação de barracas. O show fará parte das comemorações do aniversário da cidade, que faz 51 anos amanhã (25).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)