Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2014 15:55

Prefeitura confirma mais cinco feridos na queda de aeronave em Santos

Bruno Bocchini, Agência Brasil

 

A prefeitura de Santos confirmou, há pouco, que cinco pessoas com ferimentos leves foram encaminhados hoje (13) ao Pronto-Socorro Central da cidade. Elas estavam perto do local da queda do avião em que estava o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos. A aeronave caiu no bairro do Boqueirão, provocando a morte de Campos e de mais seis pessoas.

Agora, são 12 as pessoas feridas no acidente. Mais cedo, a Santa Casa confirmou o atendimento de sete pessoas, com ferimentos leves, em consequência da queda do avião.

As cinco pessoas encaminhadas ao pronto-socorro já foram liberadas e passam bem: uma mulher de 70 anos e uma de 35 e um casal, ambos de 29 anos, que estava com a filha de 9 anos. A maioria deles tiveram queimaduras leves.


De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave, que caiu em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, 50, na esquina com a Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão, é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá, no litoral paulista.

Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)