Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura abre na segunda-feira seleção de monitores para esporte e lazer

Campo Grande News - 01 de novembro de 2017 - 20:32

A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta quarta-feira, 01, a abertura de processo seletivo para contratação de dois coordenadores de núcleos para atuar na área de esporte e lazer.

As inscrições serão aceitas a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Fundação Municipal de Esporte e Lazer, na Rua Paulo Machado.

A Ficha de Inscrição está no Diário Oficial desta quarta-feira, e disponível no site oficial da prefeitura http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Há exigência de que o profissional tenha formação em educação física, e o candidato deverá comprovar no ato da inscrição o requisito específico e entregar ficha preenchida junto com currículo e a documentação comprobatória de sua titulação.

Entre as funções de coordenador está a organização das inscrições, o controle de presença, analisando sistematicamente o planejamento dos agentes e os dados, além de promover e participar das reuniões semanais com os agentes e outras lideranças do seu grupo, para estudo, planejamento e avaliação das ações. O salário é de R$ 1.300,00 para carga horária semanal de 40 horas.

SIGA-NOS NO Google News