Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2017 20:32

Prefeitura abre na segunda-feira seleção de monitores para esporte e lazer

Campo Grande News

A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta quarta-feira, 01, a abertura de processo seletivo para contratação de dois coordenadores de núcleos para atuar na área de esporte e lazer.

As inscrições serão aceitas a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Fundação Municipal de Esporte e Lazer, na Rua Paulo Machado.

A Ficha de Inscrição está no Diário Oficial desta quarta-feira, e disponível no site oficial da prefeitura http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Há exigência de que o profissional tenha formação em educação física, e o candidato deverá comprovar no ato da inscrição o requisito específico e entregar ficha preenchida junto com currículo e a documentação comprobatória de sua titulação.

Entre as funções de coordenador está a organização das inscrições, o controle de presença, analisando sistematicamente o planejamento dos agentes e os dados, além de promover e participar das reuniões semanais com os agentes e outras lideranças do seu grupo, para estudo, planejamento e avaliação das ações. O salário é de R$ 1.300,00 para carga horária semanal de 40 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)