Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2014 11:50

Prefeitura abre edital para contratar mais de 500 médicos

Campo Grande News

A Secretária Municipal de Saúde de Campo Grande abriu processo seletivo para contratar 522 médicos. O período de inscrição para participar do processo seletivo será nos dias 11 a 13 de agosto somente pelo site www.sesau.capital.ms.gov.br.

A análise para seleção dos candidatos será realizada com base na experiência comprovada na área, análise curricular, registro no CRM (Conselho Regional de Medicina) na especialidade de atuação.

No caso de empate, serão utilizadas como critérios de desempate as seguintes condições: candidato com maior idade e experiência na área de atuação. O resultado do processo de seleção será publicado no Diário Oficial do Município.

Os cargos são para médico ambulatorial, cardiologista, médico ambulatorial clínico geral, ginecologista, médico ambulatorial pediatra, médico ambulatorial perito, médico plantonista, angiologista, médico plantonista cirurgia ginecológica, médico plantonista clinica da dor, médico plantonista dermatologista, médico plantonista endocrinologista, médico plantonista gastroenterologista, médico plantonista geriatra, médico plantonista imunologista.

Também são oferecidas médico plantonista infectologista, médico plantonista nefrologista adulto, médico plantonista neurologista adulto, médico plantonista neurologista pediátrico, médico plantonista oftalmologista geral, médico plantonista oftalmologista pediatra, médico oncologista pediátrico, médico plantonista ortopedista, otorrinolaringologista.

Para saber o restante dos cargos, o candidato pode acessar aqui a página 4 do Diário Oficial do Município desta sexta-feira.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)