Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2013 17:03

Prefeitura abre cadastro para professores temporários em 2013

Jornal Tribuna Livre On Line/ Talita Matsushita

A Prefeitura de Paranaíba lança edital para seleção de professores que queiram ministrar aulas em caráter temporário na rede municipal de ensino em 2013. O documento foi publicado no Diário Oficial de quinta-feira (10) e no site da Prefeitura (www.paranaiba.ms.gov.br).

As inscrições serão abertas na segunda-feira (14) e vão até o dia 25 de janeiro. Os interessados devem procurar o atendimento no Paço Municipal, na Secretaria de Educação, das 7h às 11h.

O professor com matrícula no ano de 2012, ou os efetivos que pretendem prorrogar sua carga horária, farão sua inscrição com a apresentação do último holerite.

Os documentos exigidos para a inscrição são: cópia do documento de habilitação específica para o exercício do magistério; declaração original de conclusão de curso emitida pela Universidade ou Faculdade, para os concluintes de 2012; declaração de acúmulo ou não de cargo/função pública; cópia da cédula de identidade; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do PIS/PASEP; cópia do Título de Eleitor; comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; certificado de Reservista, quando for o caso; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos, menores de 14 anos; atestado de residência atual (água, luz ou telefone); e certificados ou declarações de capacitações na área pretendida, com carga horária acima de 20 (vinte) horas, oferecidas pela SEMEC ou por outras Instituições devidamente habilitadas, nos últimos três anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)