Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura abre amanhã inscrições para 76 vagas de técnicos de enfermagem

Aline dos Santos, Campo Grande News - 10 de fevereiro de 2016 - 08:40

A prefeitura de Campo Grande vai receber amanhã e sexta-feira as inscrições do processo seletivo para técnicos de enfermagem. Os 76 profissionais selecionados atuarão na rede municipal de saúde. Quatro vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

De acordo com o edital, as inscrições poderão ser feitas das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na Escola de Governo do Município, que fica localizada na avenida Ernesto Geisel, 4009, Centro.

O candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida conforme modelo que consta no edital, assim como documento oficial de identificação, currículo - também de acordo com modelo disposto no edital - além de cópias de documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos dos quais o candidato participou. Tudo isso com os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.

A ficha de inscrição ficará disponível no site www.capital.ms.gov.br/SEMAD, no campo Serviços/Processos Seletivos, e o período de contratação será da data de assinatura do contrato até 15 de julho de 2016.

O edital pode ser conferido no: www.capital.ms.gov.br/diogrande, na Edição Extra publicada no dia 4 de fevereiro de 2016.

SIGA-NOS NO Google News