Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2004 15:30

Prefeitos se reúnem no escritório de MS no DF

Costa Rica News

Ao receber agora há pouco cerca de 20 prefeitos eleitos de Mato Grosso do Sul, o secretário Márcio Portocarrero anunciou que a nova Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais será a passagem de todas as demandas administrativas dos municípios e do governo do Estado.

“Nosso trabalho será desenvolvido em conjunto com a bancada federal e estará acima das questões políticas ou partidárias. O momento é outro e nada estará isolado da esfera política. Vamos trabalhar em conjunto com a bancada”, garantiu Portocarreno, no primeiro compromisso que cumpriu em Brasília depois de ser empossado segunda-feira, em Campo Grande, pelo governador Zeca do PT.

Portocarrero explicou aos prefeitos que a comunicação das demandas de cada município será essencial para que a nova Secretaria faça um acompanhamento efetivo de cada pendência dos municípios em todos os escalões do governo federal.

Ele lembrou que, além das sobras de recursos das emendas parlamentares, que ainda não foram liberados, o governo vai trabalhar com a perspectiva melhorar a captação de recursos para o Estado e municípios no orçamento da União para o ano que vem e as parcerias público-privadas (PPPs), cujo projeto tramita no Congresso Nacional. “Vamos funcionar como uma secretaria de apoio”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)