Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2008 13:21

Prefeitos pedem para governador "regionalizar” a saúde

Paulo Fernandes Campo Grande News

Os nove prefeitos do PSDB que tiveram audiência na manhã desta segunda-feira com o governador André Puccinelli pediram ao chefe do Executivo investimento e construção de centros regionais de saúde para atendimento de média e baixa complexidade. A intenção é desafogar o sistema da Capital e facilitar o acesso à saúde.

A reivindicação é que os centros regionais sejam construídos até mesmo em cidades que não serão administradas por tucanos. Eles pediram a construção dos centros em Coxim, Dourados, Ponta Porã e Jardim. Em Coxim e Dourados os prefeitos eleitos são respectivamente do PMDB e PDT.

“É um problema que quando se resolve, se resolve para os outros também. Para quem tem que ir de Mundo Novo a Campo Grande, um centro em Naviraí diminui a distância”, afirmou o deputados estadual Reinaldo Azambuja. O encontro teve a presença de toda a bancada estadual tucana.

“O problema que aflige a todos é a saúde”, resumiu o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite. Presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Eraldo foi o único dos prefeitos que não disputaram a eleição deste ano a participar da reunião. O governador André Puccinelli se comprometeu a estudar os pedidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)