Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2005 17:34

Prefeitos pedem e governo concorda em mudar Fundersul

João Prestes/Campo Grande News

Prefeitos de 19 municípios se reuniram com o governador Zeca do PT, hoje pela manhã, para pedir mudanças no sistema de administração do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento Rodoviário de Mato Grosso do Sul). O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado (PL) e o deputado federal Vander Loubet (PT), reforçaram o grupo. O governador concordou com a reivindicação e adiantou que já estava tratando do assunto com o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios), prefeito de Jateí Eraldo Leite (PL).

Zeca disse que é favorável à reformulação do Fundersul e a uma distribuição mais justa das receitas de ICMS e FIS (Fundo de Investimentos Sociais), mas frisou que cabe à Assembléia Legislativa definir os critérios. Na quinta-feira da próxima semana os prefeitos se reúnem com deputados estaduais, o diretor-presidente da Agesul, Carlos Longo, e o secretário de Receita e Controle, José Ricardo Cabral, para estudar uma proposta.

Depois de conversar com o presidente da Assomasul na semana passada sobre eventuais mudanças, o governador Zeca consultou, além do deputado Londres Machado, o deputado Ary Rigo e o deputado federal Vander Loubet. O governador também buscou informações junto à sua equipe econômica e concluiu que é oportuno redefinir a aplicação dos recursos do Fundersul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)