Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitos paulistas vêm pedir apoio para ponte

Agência Popular - 14 de outubro de 2003 - 14:34

Trinta prefeitos da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista, diretores da Companhia Energética de São Paulo (Cesp) e representante do governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, se reúnem nesta terça-feira, a partir das 15h30, no auditório da Governadoria, para discutirem ações articuladas para assegurar recursos à conclusão de mais uma ponte que liga SP e Mato Grosso do Sul.

A ponte sobre o rio Paraná, entre os municípios de Brasilândia (MS) e Paulicéia (SP), já foi iniciada pela Cesp, mas o prosseguimento da obra depende de recursos federais. Os prefeitos da Nova Alta Paulista apostam na mobilização política para garantir recursos no Orçamento Geral da União através de emendas parlamentares.

O secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Maurício Arruda, representará, o governador Zeca do PT na reunião conjunta, que será aberta à imprensa. O governador não pode participar do encontro porque foi chamado a Brasília para reunião com o presidente Lula e seu colega paraguaio, Nicanor Frutos

SIGA-NOS NO Google News