Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2004 13:57

Prefeitos eleitos vão discutir modelo de gestão

Dourados News

Prefeitos eleitos de Mato Grosso do Sul participam nos dias 6 e 7 de dezembro, em Campo Grande, do seminário “Novos Gestores Municipais”, que tem por objetivo oferecer capacitação nas mais diversas áreas da administração pública.

Os detalhes do encontro foram acertados na segunda-feira da semana passada pelo diretor-executivo da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Sebastião Nunes, e pela secretária municipal de Assistência Social, Tânia Mara Garib, representando o prefeito da Capital, André Puccinelli (PMDB).

O evento, que é promovido pela Assomasul, CNM (Confederação Nacional de Municípios) e AMM (Associação Matogrossense de Municípios), com apoio da prefeitura de Campo Grande, Governo Federal, Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), terá início às 8h, no auditório da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

A sessão solene de abertura, que acontece às 19h30, no clube Estoril, contará com a presença do ministro de Coordenação Política e Assuntos Institucionais, Aldo Rebelo, do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, do presidente da Assomasul, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), do governador Zeca do PT, prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Londres Machado (PL) e do presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), José Ancelmo dos Santos.

Os palestrantes abordarão assuntos relacionados à política cultural, ética, educação, saúde, previdência social, modernização administrativa, inclusão social e cidadania, importância do movimento municipalista, integração com o governo federal, finanças, processo de democratização, Lei de Responsabilidade Fiscal, transparência na gestão de recursos, desenvolvimento local sustentável e gestão de desenvolvimento urbano, entre outros temas.

O presidente da Assomasul, Waldeli dos Santos Rosa, destacou a importância de eventos como este para o aprimoramento dos prefeitos.

“Nosso objetivo é fazer com que debates como este, que trazem orientação para os prefeitos de nosso Estado, sejam freqüentemente realizados para o aprimoramento do agente público nas questões relacionadas aos municípios”, afirmou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)