Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2004 08:09

Prefeitos e Enersul analisam desconto

Assomasul

As diretorias da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e da Enersul voltaram a discutir ontem a possibilidade da reedição do acordo que previa desconto de 10% na comercialização de energia elétrica, como forma de facilitar o custeio da iluminação pública às prefeituras.

O desconto, que vinha sendo praticado desde que a responsabilidade da iluminação pública foi transferida aos municípios, foi suspendo por decisão da Enersul e era uma espécie de compensação para cobrir despesas com lâmpadas queimadas, decorrentes de falhas técnicas e de sobrecargas de energia, provocadas pelo mau tempo.

Durante a reunião ocorrida na tarde desta terça-feira na Enersul, os prefeitos ouviram dos diretores da empresa a possibilidade de rever a decisão que resultou no rompimento do acordo.

Participaram do encontro, os presidentes da Assomasul, Dirceu Lanzarini (PL) da Enersul, Jorge Martins, e os prefeitos Oswaldo Mochi Junior (Coxim), Reinaldo Azambuja (Maracaju), Diogo Tita (Paranaíba) e Osvane Ramos (Dois Irmãos do Buriti).

Após a reunião com os prefeitos, a Enersul se comprometeu a se pronunciar no mês vem, assim que o assunto for levado a análise da diretoria geral da empresa.

Na saída do encontro, Lanzarini comentou que os prefeitos saíram da conversa esperançosos de que a parceria com a empresa seja restabelecida.

“Um acordo dessa natureza só vem a beneficiar a população, uma vez que, com o desconto, sobra mais dinheiro para as prefeituras investirem mais na manutenção do setor, como troca de luminárias”, explicou o presidente da Assomasul.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)