Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2005 04:52

Prefeitos decidem pela distribuição de 60% do Fundersul

rmtonline

Os prefeitos de 58 municípios definiram hoje as mudanças na distribuição do Fundersul, o fundo criado para recuperar estradas e rodovias. Os prefeitos marcaram presença na reunião, que durou 4h30, e trouxe uma discussão polêmica, a distribuição dos 25% do Fundersul destinados aos 78 municípios do Estado para o ano que vem.

Os representantes dos cinco maiores municípios do Estado defenderam a distribuição igualitária dos recursos. Depois de muita conversa, a definição ficou que 60% do dinheiro do Fundersul vai ser distribuído de forma igualitária entre os municípios. O restante, 40% do recurso, vai ser repartido obedecendo as mesmas regras do ICMS

A nova forma de distribuição do Fundersul vai ser agora enviada pelo governo à Assembléia Legislativa. A mensagem deve ser votada antes do último dia de trabalho no legislativo, 15 de novembro. Com a medida o governo quer que os próprios prefeitos administrem o recurso criado para recuperar as estradas.

Só este ano, fundo criado para recuperar e asfaltar as rodovias estaduais conseguiu arrecadar este ano mais de R$ 104 milhões. No ano que vem o governo espera arrecadar R$ 130 milhões com o Fundersul.


Fonte: MSTV 2ª Edição - TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)