Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

02/12/2005 04:52

Prefeitos decidem pela distribuição de 60% do Fundersul

rmtonline

Os prefeitos de 58 municípios definiram hoje as mudanças na distribuição do Fundersul, o fundo criado para recuperar estradas e rodovias. Os prefeitos marcaram presença na reunião, que durou 4h30, e trouxe uma discussão polêmica, a distribuição dos 25% do Fundersul destinados aos 78 municípios do Estado para o ano que vem.

Os representantes dos cinco maiores municípios do Estado defenderam a distribuição igualitária dos recursos. Depois de muita conversa, a definição ficou que 60% do dinheiro do Fundersul vai ser distribuído de forma igualitária entre os municípios. O restante, 40% do recurso, vai ser repartido obedecendo as mesmas regras do ICMS

A nova forma de distribuição do Fundersul vai ser agora enviada pelo governo à Assembléia Legislativa. A mensagem deve ser votada antes do último dia de trabalho no legislativo, 15 de novembro. Com a medida o governo quer que os próprios prefeitos administrem o recurso criado para recuperar as estradas.

Só este ano, fundo criado para recuperar e asfaltar as rodovias estaduais conseguiu arrecadar este ano mais de R$ 104 milhões. No ano que vem o governo espera arrecadar R$ 130 milhões com o Fundersul.


Fonte: MSTV 2ª Edição - TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)