Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2013 18:30

Prefeitos de Costa Rica e Anastácio registram chapas à presidência da Assomasul

Campo Grande News/ Fabiano Arruda e Helton Verão

Os prefeitos de Costa Rica, Waldeli Rosa (PR), e de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB), registraram, por volta das 17 horas desta segunda-feira, suas chapas na eleição da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que ocorre amanhã (22) das 8h às 17h.

Dessa forma, a disputa pelo comando da entidade deixa de ter um grupo de consenso depois de dez anos.

O primeiro a chegar à sede da associação foi Waldeli. Ele desconversou sobre o número de apoios que aglutina até agora. Perguntado se a Assomasul pode ter racha com as duas chapas no pleito, o republicano negou.

"Não vai ter racha porque fizemos o compromisso que, após a eleição, quem for derrotado irá apoiar o vencedor", pontuou Rosa, que encabeça a chapa “Assomasul Para Todos”.

Já o prefeito de Anastácio, que lidera o bloco “Força Municipalista”, considerou a disputa histórica e avisou que não há bandeira partidária no processo. “Queremos o debate. Tanto que combinamos que quem for derrotado irá apoiar o vencedor”.

Segundo o tucano, um de seus principais objetivos, caso seja eleito, é oferecer aos municípios a chance de conseguir mais recursos.

Setenta e nove prefeitos podem votar amanhã na sede da entidade, em Campo Grande. A posse da chapa vencedora ocorre no dia 31.

Além da presidência, compõem a diretoria os cargos: 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Secretário-Geral, 1º Secretário-Geral, 2º Secretário-Geral, Tesoureiro Geral, 1° Tesoureiro, Dir. Relações Públicas, Dir. Assuntos Municipalistas, Diretor de Patrimônio, Diretor de Saúde, Diretor de Cultura, Diretor Esportivo, incluindo três membros do Conselho Fiscal e seus suplentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)