Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2004 07:22

Prefeitos de 23 cidades participam de encontro no TCE

Afonso Benites e Maristela Brunetto / Campo Grande News

Prefeitos novatos e representantes da prefeitura de 23 cidades de Mato Grosso do Sul participaram ontem pela manhã de encontro no TCE (Tribunal de Contas do Estado) para a divulgação da cartilha “Contas Públicas em Início de Mandato”, elaborada com orientações de técnicos da corte fiscal.
Os futuros governantes municipais terão na publicação informações sobre planejamento de gastos, Lei de Responsabilidade Fiscal, licitação, acesso a crédito, a publicidade de atos oficiais e obrigatoriedade de repasse à saúde e educação, terceirização de serviços, relacionamento com o legislativo e outros temas ligados ao cotidiano da administração pública.
A prefeita eleita de Caracol, Maria Odete Leite dos Santos (PL), é uma das que está no encontro. Em entrevista ao Campo Grande News, Maria Santos, conta que essa é o terceiro evento para recém eleitos que participa. Ela admite que no primeiro ano de administração terá dificuldades, por isso pretende dominar os procedimentos que envolvem o executivo municipal.
Coxim, Corumbá, Camapuã, dentre outros, também enviaram representantes ao encontro que acontece na sede do TCE, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)