Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2005 13:04

Prefeitos apóiam protesto de produtores rurais de MS

Inara SIlva / Campo Grande News

Os 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul, ligados à Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), anunciaram hoje apoio à mobilização dos produtores rurais, que será realizada amanhã em todo o Brasil. Segundo o presidente da entidade, Eraldo Leite, a Assomasul é a favor do movimento em torno de melhores condições e incentivos para a classe produtora, que, segundo ele, vem sofrendo nos últimos anos, como conseqüência das políticas agrícolas malsucedidas adotadas pelo governo federal.
O presidente da Assomasul disse que os prefeitos, independente de suas linhas ideológicas, têm consciência dos problemas enfrentados pelo setor produtivo do País, uma vez que convivem nos municípios, onde estão próximos da realidade do homem do campo.
Durante a Mobilização Nacional SOS Rural, promovida pela CNA (Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil), os produtores rurais devem utilizar tratores, máquinas no protesto contra a política econômica atual, além de divulgar os principais problemas do setor, solicitar ampliação de créditos e apresentar soluções para os problemas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)