Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitos apóiam protesto de produtores rurais de MS

Inara SIlva / Campo Grande News - 30 de maio de 2005 - 13:04

Os 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul, ligados à Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), anunciaram hoje apoio à mobilização dos produtores rurais, que será realizada amanhã em todo o Brasil. Segundo o presidente da entidade, Eraldo Leite, a Assomasul é a favor do movimento em torno de melhores condições e incentivos para a classe produtora, que, segundo ele, vem sofrendo nos últimos anos, como conseqüência das políticas agrícolas malsucedidas adotadas pelo governo federal.
O presidente da Assomasul disse que os prefeitos, independente de suas linhas ideológicas, têm consciência dos problemas enfrentados pelo setor produtivo do País, uma vez que convivem nos municípios, onde estão próximos da realidade do homem do campo.
Durante a Mobilização Nacional SOS Rural, promovida pela CNA (Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil), os produtores rurais devem utilizar tratores, máquinas no protesto contra a política econômica atual, além de divulgar os principais problemas do setor, solicitar ampliação de créditos e apresentar soluções para os problemas.

SIGA-NOS NO Google News