Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2005 12:57

Prefeito viaja para Campo Grande e Brasília

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas viaja hoje para Campo Grande, onde têm uma reunião amanhã às 9h. Segundo o chefe do executivo a reunião acontecerá no gabinete do presidente da Assembléia Legislativa " nós fazemos parte de uma comissão criada na Assomassul, para discutir alterações no repasse do Fundersul, e nessa reunião vamos discutir a proposta dos deputados, de que 25% do dinheiro do fundo seja repassado diretamente aos municípios. Essa alteração no meu entender, é importante para que os municípios tenham maior autonomia de investimentos", informou.

No destino do prefeito, também está a capital federal, onde pretende intensificar contato com parlamentares, para a liberação de emendas " nós temos mais de R$ 1 milhão de emendas,para Cassilândia, e agora faremos um trabalho muito forte junto aos parlamentares para que essas emendas sejam liberadas. Esperamos já assinar alguma coisa de positivo, pois são investimentos fundamentais para Cassilândia, como; canalização de águas pluviais, asfalto, reservatório de água e muito mais. Além de disso, estamos levando projetos no valor de mais ou menos R$ 10 milhões. Sabemos que não vamos conseguir tudo isso, mas se for liberado uns 40% do que pedimos já estarei bastante satisfeito", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)