Cassilândia, Domingo, 24 de Maio de 2020

Últimas Notícias

20/02/2008 18:05

Prefeito suspende gratificações concedidas por vice

Humberto Marques/Campo Grande News

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), de Costa Rica, revogou portarias assinadas pelo seu vice, Edson Martins Moraes (PMDB, o “Kiabo”), que concederam gratificações a oito funcionários do município. As medidas, conforme o chefe do Executivo costa-riquense, foram tomadas e comum acordo. Moraes havia concedido as gratificações para 22 funcionários, que estariam com os proventos defasados, conforme informou o site Hora da Notícia.

O vice-prefeito havia destacado que os valores não onerariam os cofres municipais, com os reajustes sendo concedidos no período em que respondeu pela prefeitura – diante das férias do prefeito. Rosa, por sua vez, salientou que as oito gratificações suspensas foram feitas “em comum acordo” com os servidores. O prefeito considerou, ainda, que a repercussão que se busca dar ao caso tem como pano de fundo o processo eleitoral no município. “São coisas da oposição, que tenta gerar indisposição entre eu e o vice-prefeito. Somos aliados”, complementou Waldeli Rosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Maio de 2020
06:06
Relembrando Alcides Silva
Sábado, 23 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)