Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/12/2014 10:24

Prefeito sofre o terceiro afastamento do cargo

Jovem Sul News

Na tarde desta quarta-feira, 17 de dezembro, os vereadores de Chapadão do Sul foram oficiados pela justiça, do afastamento do médico Dr. Felipe Barreto Magalhães, do cargo de Prefeito. Ele já está afastado a exatos 30 dias, por um processo que a justiça julgou como irregularidade em processo licitatório.

Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 08 de dezembro, foi lido em plenário, ofício encaminhado pelo Fórum de Chapadão do Sul, sobre mais um processo que o Prefeito afastado responde.

Ontem (17), os vereadores receberam a notificação de que o Prefeito recebera mais um afastamento, desta vez pelo processo de contratação de assessoria jurídica considerada irregular. O fato foi objeto de denúncia, que acabou sendo acatada pelo Ministério Público.


Hoje, 18 de dezembro, a parir das 14 horas haverá a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, deste ano legislativo e o assunto certamente será abordado e o ofício de encaminhamento do processo que afastou mais uma vez o Dr. Felipe lido no expediente de diversos.

Segundo os vereadores, este é o terceiro afastamento nesses 30 dias. Desde então está no cargo a vice Liza Scheide, mantendo a governabilidade do Município.

Fonte: Jovemsulnews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)