Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito sofre o terceiro afastamento do cargo

Jovem Sul News - 18 de dezembro de 2014 - 10:24

Na tarde desta quarta-feira, 17 de dezembro, os vereadores de Chapadão do Sul foram oficiados pela justiça, do afastamento do médico Dr. Felipe Barreto Magalhães, do cargo de Prefeito. Ele já está afastado a exatos 30 dias, por um processo que a justiça julgou como irregularidade em processo licitatório.

Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 08 de dezembro, foi lido em plenário, ofício encaminhado pelo Fórum de Chapadão do Sul, sobre mais um processo que o Prefeito afastado responde.

Ontem (17), os vereadores receberam a notificação de que o Prefeito recebera mais um afastamento, desta vez pelo processo de contratação de assessoria jurídica considerada irregular. O fato foi objeto de denúncia, que acabou sendo acatada pelo Ministério Público.


Hoje, 18 de dezembro, a parir das 14 horas haverá a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, deste ano legislativo e o assunto certamente será abordado e o ofício de encaminhamento do processo que afastou mais uma vez o Dr. Felipe lido no expediente de diversos.

Segundo os vereadores, este é o terceiro afastamento nesses 30 dias. Desde então está no cargo a vice Liza Scheide, mantendo a governabilidade do Município.

Fonte: Jovemsulnews

SIGA-NOS NO Google News