Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/01/2005 08:03

Prefeito se reune com secretário e prefeitos

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, disse hoje ao Cassilândianews, que participou ontem na Assembléia Legislativa, de uma reunião com o secretário de saúde do Estado, e os prefeitos de Costa Rica, Chapadão do Sul, Paranaíba e Aparecida do Taboado, para discutira questão do Hospital Regional em Paranaíba." Na conversa de ontem avançamos um pouco, ficou marcada uma reunião em Paranaíba, para o dia 18, para que a gente possa discutir junto com o secretario de saúde, e o o pessoal do Hospital de, Base de São José do Rio Preto, essa viabilização", disse o prefeito.

Acrescentou também ter participado de uma reunião com o Secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira Filho, solicitando a liberação de 198 hectares, destinado ao frigorífico de peixes, para que a prefeitura possa destinar a área para plantação de armas de mandioca, que seria depois distribuída aos produtores, eliminando a necessidade da prefeitura gastar paraz buscar ramas em outras localidades.

" Tivemos também uma reunião com o secretario de Esporte, Juventude e Lazer, Dirceu Lanzarini, onde tratamos de assuntos ligados ao esporte aqui em Cassilândia, onde pedimos à ele a ajuda para construirmos um modulo esportivo no Jardim Minas Gerais, o secretário pediu que mantivéssemos contato com o deputado aqui da região, para que através de uma emenda parlamentar conseguíssemos parte dos recursos, ai a secretaria entraria com a outra parte", finalizou o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)