Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2007 14:46

Prefeito se reúne com empresários da fecularia

Zildo SilvaZildo Silva

O prefeito José Donizete e os proprietários da Fecularia Vitória se reuniram na manhã de hoje na Prefeitura. O prefeito pediu maior incentivo da indústria aos empresários.

"A empresa sabe do empenho da Prefeitura em todas as fases do projeto. Já me pediram a devolução do prédio, mas não é isso o que a administração quer", comentou o prefeito.

O chefe do executivo destacou também que é necessária uma posição diferente, "acho que a empresa tem que ter uma posição diferente. Houve uma série de erros de erros desde o inicío, mas não é o caso de discutir agora. A população espera a reação da empresa, pois sabemos que a empresa está bem montada, o que precisa fazer é divulgar mais e dar garantia aos produtores para plantar com tranquilidade", explicou.

O sr. Elman Reghatieri disse que tudo que depender da empresa, vai ser feito. Segundo ele, em nenhum momento a industria deixou de funcionar. Fica sem industrializar quando não tem matéria prima.

Não aceita que se jogue nas costas da empresa, as promessas que foram feitas a produtores, antes do advento da mesma. "Estamos funcionando, na realidade, a partir de novembro", enfatizou.

Quando se resolveu plantar ramas de mandioca, era para ser entregue em Paranaiba. Uma empresa seria instalada naquela cidade. E isso não ocorreu, lembra.

Explicou que todas as dificuldades passadas para colocar em funcionamento o empreendimento a cidade acompanhou, inclusive a com relação às licenças ambientais e sanitárias.

Quando a fecularia começou a funcionar, as ramas estavam, na grande maioria podres e outras tampadas pela braquiaria, o que tornou a colheita muito cara.

O sr. Elman Regathieri garante pagar o dobro do preço para quem plantar a mandioca orgânica. "Temos pedido e não temos produto", lamenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)