Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2006 13:19

Prefeito se reúne com bancada federal em Brasília

Cassilândia NewsCassilândia News

O prefeito José Donizete, se reuniu com toda a bancada de deputados e senadores de Mato Grosso do Sul, na semana passada em Brasília. Na pauta dos encontros, o chefe do executivo levou pedidos de emendas da ordem de R$ 3 milhões. São recursos para; asfalto, construção de escola, construção de PSF's, galerias pluviais, aquisição de caminhão e a construção de um aterro sanitário.

"A receptividade que tivemos foi muito boa, agora é trabalhar para que essas emendas sejam colocadas no orçamento", destacou.

Como base para o otimismo, o prefeito destacou os recursos que já forma liberados nesse ano, "nesse ano, nós já tivemos investimentos importantes, como o asfaltamento do Jardim Minas Gerais, obra fruto de emendas de vários parlamentares, a construção do novo reservatório de água da cidade, obra orçada em quase R$ 500 mil e várias outras melhorias para o município", enfatizou.

Ao finalizar o chefe do executivo, destacou que a luta por emendas para o município também acontece em Campo Grande, "de agora até o fim do ano, nós temos que estar atentos, conversar muito com os nossos representantes, pedir e lutar, pois a disputa é muito grande entre todos os municípios", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)