Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito se reúne com bancada federal em Brasília

27 de novembro de 2006 - 13:19

Cassilândia News
Cassilândia News

O prefeito José Donizete, se reuniu com toda a bancada de deputados e senadores de Mato Grosso do Sul, na semana passada em Brasília. Na pauta dos encontros, o chefe do executivo levou pedidos de emendas da ordem de R$ 3 milhões. São recursos para; asfalto, construção de escola, construção de PSF's, galerias pluviais, aquisição de caminhão e a construção de um aterro sanitário.

"A receptividade que tivemos foi muito boa, agora é trabalhar para que essas emendas sejam colocadas no orçamento", destacou.

Como base para o otimismo, o prefeito destacou os recursos que já forma liberados nesse ano, "nesse ano, nós já tivemos investimentos importantes, como o asfaltamento do Jardim Minas Gerais, obra fruto de emendas de vários parlamentares, a construção do novo reservatório de água da cidade, obra orçada em quase R$ 500 mil e várias outras melhorias para o município", enfatizou.

Ao finalizar o chefe do executivo, destacou que a luta por emendas para o município também acontece em Campo Grande, "de agora até o fim do ano, nós temos que estar atentos, conversar muito com os nossos representantes, pedir e lutar, pois a disputa é muito grande entre todos os municípios", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News