Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2006 14:59

Prefeito reitera compromisso com a moradia

Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

O prefeito José Donizete reiterou o compromisso de continuar trabalhando por mais moradias em Cassilândia. A declaração foi feita na entrega de 35 casas construídas na Vila Pernambuco, ocorrida na última sexta-feira. "Essas casas são apenas o inicío do nosso trabalho e do nosso sonho de dar um teto ao máximo possível de familías em nossa comunidade. Para tanto já estamos evidenciando esforços no sentido de obter a autorização da CEF, para que possamos construir mais 35 casas", informou o prefeito.

Além dessas iniciativas o chefe do executivo falou também sobre as negociações no sentido de se conseguir financiamento para as pessoas que já tem terreno e não tem condições de construir, "é uma intenção que temos, de também fazer com que as pessoas que já tem o seu terreno também possam ser atendidas. É um sonho eu sei. Mas acreditamos firmemente que a dignidade do cidadão melhora, e muito quando ele tem condições de dar um teto a sua familía, porque é com um teto que o cidadão tem a tranquilidade para poder lutar por coisas melhores, de crescer. É por isso que nós trabalhamos, lutamos, corremos e fazemos o possível e o impossível para que o máximo de casas seja construído", acrescentou.

Na oportunidade, o prefeito também destacou a parceria com a Caixa Econômica Federal, e o Governo do Estado, "é claro que para um projeto desse tamanho ser possível, nós temos que ter parceiros, amigos que nos dão a mão, e dizem sempre presente quando chamamos, e isso nós temos encontrado, tanto na Caixa Econômica, como no Governo do Estado, através da Agehab, sem os quais de maneira nenhuma conseguiríamos realizar esse sonho", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)