Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito reitera compromisso com a moradia

13 de março de 2006 - 14:59

Genivaldo Nogueira
Genivaldo Nogueira

O prefeito José Donizete reiterou o compromisso de continuar trabalhando por mais moradias em Cassilândia. A declaração foi feita na entrega de 35 casas construídas na Vila Pernambuco, ocorrida na última sexta-feira. "Essas casas são apenas o inicío do nosso trabalho e do nosso sonho de dar um teto ao máximo possível de familías em nossa comunidade. Para tanto já estamos evidenciando esforços no sentido de obter a autorização da CEF, para que possamos construir mais 35 casas", informou o prefeito.

Além dessas iniciativas o chefe do executivo falou também sobre as negociações no sentido de se conseguir financiamento para as pessoas que já tem terreno e não tem condições de construir, "é uma intenção que temos, de também fazer com que as pessoas que já tem o seu terreno também possam ser atendidas. É um sonho eu sei. Mas acreditamos firmemente que a dignidade do cidadão melhora, e muito quando ele tem condições de dar um teto a sua familía, porque é com um teto que o cidadão tem a tranquilidade para poder lutar por coisas melhores, de crescer. É por isso que nós trabalhamos, lutamos, corremos e fazemos o possível e o impossível para que o máximo de casas seja construído", acrescentou.

Na oportunidade, o prefeito também destacou a parceria com a Caixa Econômica Federal, e o Governo do Estado, "é claro que para um projeto desse tamanho ser possível, nós temos que ter parceiros, amigos que nos dão a mão, e dizem sempre presente quando chamamos, e isso nós temos encontrado, tanto na Caixa Econômica, como no Governo do Estado, através da Agehab, sem os quais de maneira nenhuma conseguiríamos realizar esse sonho", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News