Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito prestigia a Feira da Mulher

08 de março de 2007 - 14:25

Zildo Silva
Zildo Silva

Acompanhado da primeira-dama Mara Eliane Barbosa de Freitas, o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT) prestigiou na manhã de hoje o inicío da I Feira da Mulher. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, está acontecendo durante todo o dia de hoje na Rua : Domingos de Souza França, em frente a Prefeitura Municipal. No local estão sendo oferecidos vários serviços, como: manicure e pedicure, massagens e relaxamento, exames preventivos do câncer e vários outros. Também está no local, a Unidade Móvel Médico Odontológica dando todo o suporte aos profissionais que ali estão trabalhando.

Em sua fala o chefe do executivo municipal, destacou os avanços conseguidos pelas mulheres e parabenizou os profissionais da Saúde pela realização do evento, "nesse momento especial, gostaria de parabenizar todas mulheres por esse dia tão importante. Evidente que todo o dia é dia de tratar a mulher com respeito e com dignidade, mas como esse foi o dia escolhido nós reforçamos ainda mais o valor especial que as mulheres têm para o engrandecimento de nossa sociedade", destacou.

"Com luta, com muita determinação a mulher têm conseguido avanços importantes que merecem ser destacados e reverenciados", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News