Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2013 11:55

Prefeito passa mal com comida estragada e vai a posto de saúde

Campo Grande News/ Zemil Rocha

O prefeito Alcides Bernal (PP) acabou precisando de atendimento médico no final da tarde de ontem, depois de ter passado mal ao ingerir alimento. “Eu comi uma comida estragada e aí deu reação alérgica. Comecei a ficar vermelho e pipocado”, contou o prefeito.

No momento, Bernal conta que o susto foi muito grande. “Eu pensei: Meu Deus, o que está acontecendo comigo?”, revelou o chefe do Executivo municipal, durante sua fala à população no lançamento da campanha da mutivacinação na UBS da Vila Carlota.

Em decorrência do incidente alimentar, Bernal foi para unidade básica de saúde da prefeitura. e disse que foi bem atendido. “Então, aí é que a gente vê que as pessoas podem ter um bom atendimento das unidades públicas de saúde”, testemunhou, sem considerar o fato de que sendo prefeito da cidade certamente teve um atendimento diferenciado por parte dos funcionários, seus subordinados.

Hoje, o prefeito Bernal demonstrou que o mal-estar de sexta-feira já tinha sido plenamente superado. Ele estava bem disposto, embora demonstrando certo nervosismo após criticar os vereadores que estariam articulando a abertura de um processo de cassação de seu mandato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)