Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/08/2013 11:55

Prefeito passa mal com comida estragada e vai a posto de saúde

Campo Grande News/ Zemil Rocha

O prefeito Alcides Bernal (PP) acabou precisando de atendimento médico no final da tarde de ontem, depois de ter passado mal ao ingerir alimento. “Eu comi uma comida estragada e aí deu reação alérgica. Comecei a ficar vermelho e pipocado”, contou o prefeito.

No momento, Bernal conta que o susto foi muito grande. “Eu pensei: Meu Deus, o que está acontecendo comigo?”, revelou o chefe do Executivo municipal, durante sua fala à população no lançamento da campanha da mutivacinação na UBS da Vila Carlota.

Em decorrência do incidente alimentar, Bernal foi para unidade básica de saúde da prefeitura. e disse que foi bem atendido. “Então, aí é que a gente vê que as pessoas podem ter um bom atendimento das unidades públicas de saúde”, testemunhou, sem considerar o fato de que sendo prefeito da cidade certamente teve um atendimento diferenciado por parte dos funcionários, seus subordinados.

Hoje, o prefeito Bernal demonstrou que o mal-estar de sexta-feira já tinha sido plenamente superado. Ele estava bem disposto, embora demonstrando certo nervosismo após criticar os vereadores que estariam articulando a abertura de um processo de cassação de seu mandato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)