Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito passa mal com comida estragada e vai a posto de saúde

Campo Grande News/ Zemil Rocha - 24 de agosto de 2013 - 11:55

O prefeito Alcides Bernal (PP) acabou precisando de atendimento médico no final da tarde de ontem, depois de ter passado mal ao ingerir alimento. “Eu comi uma comida estragada e aí deu reação alérgica. Comecei a ficar vermelho e pipocado”, contou o prefeito.

No momento, Bernal conta que o susto foi muito grande. “Eu pensei: Meu Deus, o que está acontecendo comigo?”, revelou o chefe do Executivo municipal, durante sua fala à população no lançamento da campanha da mutivacinação na UBS da Vila Carlota.

Em decorrência do incidente alimentar, Bernal foi para unidade básica de saúde da prefeitura. e disse que foi bem atendido. “Então, aí é que a gente vê que as pessoas podem ter um bom atendimento das unidades públicas de saúde”, testemunhou, sem considerar o fato de que sendo prefeito da cidade certamente teve um atendimento diferenciado por parte dos funcionários, seus subordinados.

Hoje, o prefeito Bernal demonstrou que o mal-estar de sexta-feira já tinha sido plenamente superado. Ele estava bem disposto, embora demonstrando certo nervosismo após criticar os vereadores que estariam articulando a abertura de um processo de cassação de seu mandato.

SIGA-NOS NO Google News