Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2013 15:00

Prefeito orienta população a ignorar jornais e acompanhá-lo somente via Facebook

Campo Grande News/ Jessica Benitez

Para tentar estancar notícias divulgadas por boa parte dos veículos de comunicação de Campo Grande, o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), aconselhou a população da cidade a acompanhar ações feitas por ele somente através de sua página oficial na rede social Facebook. Na avaliação do chefe do Executivo, o conteúdo veiculado pela maioria dos órgãos de imprensa campo-grandense não corresponde à verdade.

“Quem quiser acompanhar os trabalhos feitos pelo Alcides Bernal vá no Facebook, na página do Alcides Bernal. Lá tem fotos e testemunhos. Não adianta ler os jornais porque esses só falam mal do prefeito”, discursou o gestor, durante a segunda prova da temporada 2013 do circuito Caixa de Maratoninha, hoje pela manhã. A sugestão do prefeito é que o cidadão se informe por meio de uma mídia social, geralmente usada para entretenimento, ignorando matérias feitas por profissionais da comunicação.

Mesmo estando em um evento esportivo, o progressista utilizou o tempo que esteve com o microfone nas mãos para tecer críticas à imprensa, destoando totalmente o foco que deveria ter seu discurso, inicialmente direcionado ao incentivo ao esporte. Como já é de costume em suas agendas públicas, Bernal aproveitou o público presente para dizer, mais uma vez, que desde 1° de junho do ano passado é vítima dos jornais da cidade.

Ao se dar conta do desvio de tema, o progressista tentou amenizar o clima dizendo que a Caixa Econômica, responsável pela organização do circuito, nada tinha a ver com a opinião expressada por ele. “Lembrando que a Caixa não tem responsabilidade nesta fala”, garantiu. Ao ser abordado pelos repórteres o prefeito só respondia às perguntas após olhar o crachá de quem estava o indagando, com objetivo de averiguar se o profissional era ou não oriundo de um veículo “inimigo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)