Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2005 14:04

Prefeito negocia construção de hidrelétricas

João Pamplona
Zildo SilvaZildo Silva

O empresário Caio Bruno Posella, da Work Investimentos e Participações e Samuel Soares de Oliveira da Aurora Energia, visitaram Cassilândia na manhã de hoje para manterem conversações com o prefeito municipal para a instalações de duas PCH's - Pequenas Centrais Hidrelétricas - no município de Cassilândia. Segundo Caio Posella o investimento nas duas industrias será de cerca de R$ 110 milhões, e o prazo de construção será de dois anos. A expectativa de geração de empregos é de 500 pessoas no período da construção, e de 30 para a operação do sistema. A capacidade de geração das duas industrias será de cerca de 180 megawatts, energia suficiente para iluminar uma cidade de 150.000 habitantes. A partir de agora, segundo o empresário o objetivo é resolver as questões legais e ambientais para a viabilização imediata do investimento.

O prefeito José Donizete ao comentar a visita dos empresários, disse que nesse momento que se discute a instalação de insdústrias no município, a questão da energia é ponto fundamental, "Energia é com certeza o maiorr problema enfrentado em toda a parte, e abundância desse bem, com certeza é ponto bastante favorável quando contactamos empresários", disse o prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)