Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2013 16:51

Prefeito liga para esclarecer foto de queda de motoqueiro em buraco

Campo Grande News/ Jéssica Benitez
Foto que está circulando no Facebook (Foto: Facebook)Foto que está circulando no Facebook (Foto: Facebook)

Antenado e sempre conectado às redes sociais, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), gastou um pouco de seu escasso tempo para ligar a um sul-mato-gressense que reside na Capital há muitos anos, o professor aposentado Janio Batista Macedo, e esclarecer a origem de uma foto que o mesmo estava compartilhando no Facebook.

A foto de um motoqueiro dentro de um buraco no meio da rua e com água até o pescoço está “rodando” na internet há algum tempo. Uns compartilham dizendo que se trata de um fato que ocorreu em São Luiz, no Maranhão, outros alegam que o motoqueiro caiu em um buraco em Campo Grande, no Jardim Colibri. E, claro, também houve compartilhamento da imagem com a frase “E o Bernal?”.

Ciente da potencialidade que tem o Facebook, o prefeito logo tratou de ligar ao internauta e explicar que trata-se de uma foto tirada em 2008 na cidade de Dourados. Zelando pela imagem de sua gestão, Bernal, que raramente atende o seu telefone, “esclareceu” o mal entendido evitando que a foto respingue em seu mandato.

O Campo Grande News confirmou que, realmente, a fotografia é de um acidente ocorrido em Dourados, ainda na gestão do então prefeito, Laerte Tetila (PT). Com o surgimento dos buracos por causa das chuvas neste ano, a foto ganhou relevância e "fama instantânea" no facebook.

Janio fez um texto para contar sobre a ligação do chefe do Executivo e aproveitou para passar adiante a explicação feita pelo gestor no Facebook. Bernal compartilhou a história e não perdeu a chance de dar a habitual alfinetada via rede social. “E o Bernal? Está trabalhando! Enquanto isso, os seus adversários inventam calúnia e envolvem pessoas de boa fé, mas a verdade sempre prepondera”, escreveu.

Repercussão – A explicação, porém, surtiu efeito contrário ao prefeito. Nos comentários deixados na postagem muitos internautas criticam a falta de acesso a Bernal pós-eleição.

“Bom dia senhor prefeito Alcides Bernal, o que está faltando agora é o senhor atender o povo, pois sua secretária não anda passando as coisas para o senhor e eu preciso muito falar com o senhor”, reclamou a internauta Cleide Costa.

A pedagoga Lídia Ribeiro concordou com a opinião exposta e completou. “Verdade. Depois de eleito é difícil chegar ao prefeito e pensar que estão ali porque nós pusemos, não se esqueçam disso, pois 4 anos passam rápido, viu?”, alertou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)