Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

14/04/2008 15:14

Prefeito Jocelito cobra ida da CEF para Chapadão

Durante a solenidade de entrega de 36 casas no município, na última sexta-feira, 11, o Prefeito Jocelito Krug voltou a cobrar do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal – CEF, Paulo Antunes de Siqueira a instalação da agência em Chapadão do Sul.

Jocelito reafirmou que a agência da Caixa na cidade é um grande e antigo anseio da população, que aguarda com enorme expectativa a abertura da agência, que deverá facilitar bastante a vida dos moradores da região.

O Superintendente da Caixa afirmou que foram realizados estudados que comprovam a viabilidade técnica para a abertura da agência em Chapadão do Sul. Paulo Antunes antecipou que o processo de implantação da agência está na central da Caixa, no Banco Central e no Ministério da Fazenda aguardando aprovação.

Criada em 1861, a CAIXA é o principal agente das políticas públicas do governo federal e, de uma forma ou de outra, está presente na vida de milhões de brasileiros. Isso porque a CAIXA – uma empresa 100% pública – atende não só os seus clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil, estes por meio do pagamento de FGTS, PIS e seguro-desemprego; beneficiários de programas sociais e apostadores das Loterias.

Além disso, ao priorizar setores como habitação, saneamento básico, infra-estrutura e prestação de serviços, a CAIXA exerce um papel fundamental na promoção do desenvolvimento urbano e da justiça social no país, contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população, especialmente a de baixa renda.




Suelyton Garcia - O Correio News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)