Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito Jocelito cobra ida da CEF para Chapadão

14 de abril de 2008 - 15:14

Durante a solenidade de entrega de 36 casas no município, na última sexta-feira, 11, o Prefeito Jocelito Krug voltou a cobrar do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal – CEF, Paulo Antunes de Siqueira a instalação da agência em Chapadão do Sul.

Jocelito reafirmou que a agência da Caixa na cidade é um grande e antigo anseio da população, que aguarda com enorme expectativa a abertura da agência, que deverá facilitar bastante a vida dos moradores da região.

O Superintendente da Caixa afirmou que foram realizados estudados que comprovam a viabilidade técnica para a abertura da agência em Chapadão do Sul. Paulo Antunes antecipou que o processo de implantação da agência está na central da Caixa, no Banco Central e no Ministério da Fazenda aguardando aprovação.

Criada em 1861, a CAIXA é o principal agente das políticas públicas do governo federal e, de uma forma ou de outra, está presente na vida de milhões de brasileiros. Isso porque a CAIXA – uma empresa 100% pública – atende não só os seus clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil, estes por meio do pagamento de FGTS, PIS e seguro-desemprego; beneficiários de programas sociais e apostadores das Loterias.

Além disso, ao priorizar setores como habitação, saneamento básico, infra-estrutura e prestação de serviços, a CAIXA exerce um papel fundamental na promoção do desenvolvimento urbano e da justiça social no país, contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população, especialmente a de baixa renda.




Suelyton Garcia - O Correio News

SIGA-NOS NO Google News